Publicidade

Policiais militares recuperaram uma caminhonete roubada e localizaram duas vítimas que haviam sido sequestradas pelos suspeitos, no município de Jangada. A ação foi registrada nesta segunda-feira (25.04).

Conforme o boletim de ocorrência, durante a manhã, a equipe da PM foi acionada sobre um roubo de uma caminhonete Amarok, no distrito de Bauxi em Nova Olímpia. No local informado, os policiais encontraram dois homens, pai e filho, que informaram que estavam em uma transportadora quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados.

As vítimas disseram que os suspeitos colocaram eles dentro do veículo e fugiram em direção ao município de Jangada. Os homens ainda afirmaram que em Nova Olímpia outros suspeitos, em um veículo Gol, prestaram apoio aos criminosos que estavam na caminhonete.

Na sequência, na entrada do distrito de Bauxi, os suspeitos apresentaram dificuldades em dirigir a Amarok, momento em que as vítimas saltaram do carro e correram em direção à mata. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra os homens, mas ninguém foi atingido.

Com o apoio da PM, as vítimas retornaram ao local e encontraram a caminhonete abandonada. O carro foi levado pelos homens até a sede da PM de Jangada, de onde foi registrado o boletim de ocorrência e recuperação do veículo. As equipes policiais continuam em diligências em busca dos suspeitos do crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.