Publicidade


Droga estava escondida em fundo falso. Motorista confessou o tráfico. Tabletes de maconha em fundo falso de carreta
Carlos da Cruz/TV Morena
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (21), em Mato Grosso do Sul, 927 quilos de maconha que seria entregue em São Paulo. O motorista da carreta onde estavam os tabletes da droga confessou o tráfico.
De acordo com a PRF, a carreta com placas de Naviraí foi abordada no anel viário de Dourados, na MS-254. Os policiais verificaram que o assoalho do reboque tinha fundo falso e estava cheio de tabletes de maconha.
O motorista, de 38 anos, disse à PRF que pegou a carreta já com o entorpecente em Amambai, região de fronteira com o Paraguai, e entregaria em São Paulo.
No veículo estava também uma mulher, de 42 anos, que, segundo o motorista, não sabia da droga.
O veículo foi abordado depois que policiais se depararam com ele na rodovia e constataram que o proprietário, que não é o motorista, tem mandados de prisão em aberto.
A apreensão se deu em meio à Operação Égide de Combate ao Crime na Região da Fronteira. O casal, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Dourados.
source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.