Publicidade
INSS

INSS
Portal Correio

Foto: Imagem ilustrativa | Marcos Santos/USP Imagens

O Procon da Paraíba começa nesta segunda-feira (25) o 37º Mutirão de Renegociação de Dívidas, que acontece até a próxima sexta (29), no horário das 8h às 16h30. O evento ocorre na sede da autarquia, localizada na Av. Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa.

Governo Federal edita medida provisória que abre crédito para pagamento de auxílios

O Mutirão é uma parceria entre o Procon-PB e as empresas Cagepa, Senac, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia (Oi, Tim, Vivo), operadoras de TV por assinatura, instituições financeiras e outros parceiros.

Também há a oportunidade de negociação através da plataforma consumidor.gov.br. O Mutirão será realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia até as 14h, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores.

“O objetivo é possibilitar a renegociação de suas dívidas em condições especiais, e assim devolver o poder de compra ao cidadão”, disse o Procon estadual.

Acompanhe a TV Correio na internet

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.