Publicidade
A Câmara Municipal de Várzea Grande aprovou, nesta terça-feira (10.05), o Projeto de Lei n° 77/2022 que dispõe sobre a implantação de combate à divulgação de notícias falsas no município. A proposta é do presidente do Legislativo Municipal, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho.
O programa seguirá as seguintes diretrizes: criação de um canal para divulgação e conscientização sobre o assunto; realização de palestras educativas em escolas e órgãos da administração pública; busca de apoio dos setores privados para divulgação.
“Infelizmente, há muitos casos de notícias falsas e recentemente minha família foi atacada e afetada por este crime. A dimensão em que informações falsas são divulgadas é grandiosa e muitas vezes é impossível até mesmo desmenti-las. Neste Projeto, estamos tentando conscientizar a população para que busque sempre a informação correta”, relata Tardin.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.