Publicidade

O icônico moinho vermelho do cabaré Moulin Rouge, em Paris, está disponível para reservas pela primeira vez na história. Um quarto secreto foi projetado dentro do símbolo parisiense, e promete uma acomodação luxuosa para três estadias com pernoite, refeições e passeios inclusos — tudo por apenas 1 euro.

O Moulin Rouge é parada obrigatória na capital francesa, e serviu de inspiração para o filme de mesmo nome. Localizado no bairro de Montmartre, o espaço de shows foi aberto em 1889 e recebeu performances de grandes nomes da música, como Frank Sinatra, Edith Piaf e Liza Minnelli.

A dançarina principal, Claudine Van Den Bergh, abrirá as portas do refúgio e será a anfitriã das três estadias, em 13, 20 e 27 de junho, organizadas via plataforma Airbnb. Cada uma terá duração de uma noite e receberá dois convidados.

Moulin Rouge Airbnb 07 – Wide Bedroom – credit Daniel Alexander Harris

Icônico moinho vermelho virou hospedagem por período limitadoDaniel Harris/Divulgação/Airbnb

moinho vermelho em rua famosa de ParisMoulin Rouge Airbnb 01 – Windmill exterior – credit Daniel Alexander Harris

Espaço receberá três estadias de uma noite, por apenas 1 euro cadaDaniel Harris/Divulgação/Airbnb

Moulin Rouge Airbnb 05 – pages & candles – credit Daniel Alexander Harris

Aluguel de quarto secreto dentro do moinho Moulin Rouge, em ParisDaniel Harris/Divulgação/Airbnb

Moulin Rouge Airbnb 13 – Front entrance – credit Daniel Alexander Harris

Aluguel de quarto secreto dentro do moinho Moulin Rouge, em ParisDaniel Harris/Divulgação/Airbnb

Moulin Rouge Airbnb Host Portrait 17 – Dresser – Credit Daniel Alexander Harris

Aluguel de quarto secreto dentro do moinho Moulin Rouge, em ParisDaniel Harris/Divulgação/Airbnb

Moulin Rouge Airbnb 03 – Dressing table – credit Daniel Alexander Harris

Aluguel de quarto secreto dentro do moinho Moulin Rouge, em ParisDaniel Harris/Divulgação/Airbnb

Mimos da estadia

Além da experiência de passar a noite no icônico moinho, aqueles que reservarem o espaço também poderão mergulhar na época do cancan francês, a partir da ambientação inspirada em detalhes decorativos característicos do período, além de conhecer os bastidores do teatro.

Some à experiência duas refeições, com menu assinado pelo chef Arnaud Demerville. Primeiro, os hóspedes aproveitarão um aperitivo romântico no terraço da cobertura, seguido de um jantar de três etapas inspirado na gastronomia característica da época. Na manhã seguinte, o dia começa bem com um clássico café da manhã francês.

moinho vermelho em rua famosa de Paris
A hospedagem foi especialmente concebida para transportar os hóspedes de volta ao final do século XIX

A experiência também inclui os melhores assentos da casa para assistir o show Féerie, tradicional espetáculo do espaço desenhado para contar a história do cabaré, a partir de um festival de dançarinas, plumas e cenários grandiosos.

Os interessados poderão disputar as três vagas a partir do dia 17 de maio. As reservas estão disponíveis apenas para residentes do continente europeu.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.