Publicidade

O visual do novo Honda Civic Type R 2023 tem linhas agressivas, uma vez que a dianteira traz uma grande entrada de ar, grade com acabamento escurecido com a logomarca da empresa e da versão em vermelho e faróis afilados. Já o capô é longo e, também, traz uma entrada de ar para refrigerar o motor. A traseira conta com um grande aerofólio para melhorar o downforce do esportivo, difusores de ar e três grandes saídas de escapamento.

O interior do novo Honda Civic Type R 2023 traz acabamento em preto e vermelho, que está presente nos bancos esportivos, costuras, tapetes e carpete. O volante multifuncional tem a logomarca da empresa em vermelho e o painel de instrumentos digital de 10,2 polegadas também traz a cor vermelha, o que confere esportividade. Ainda há uma grande central multimídia do tipo flutuante, que tem conexão com smartphone.

Embora tenha apresentado o novo Civic Type R 2023 por interior, a Honda não divulgou todos os dados mecânicos do modelo. Disse apenas que será equipado com um motor de 2.0 litros turbo de quatro cilindros, que deve entregar até 320 cv. A transmissão será manual de seis posições e a tração será apenas dianteira. 

*Com a colaboração Felipe Salomão

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.