Publicidade

Os mineiros assumiram provisoriamente o quinto lugar, com 32 pontos, a cinco do Bahia, quarto colocado e último time na zona de classificação à Série A de 2023. A equipe pode ser ultrapassada caso o Londrina ganhe na rodada. Os maranhenses estão em oitavo lugar, com 28 pontos, à frente do CRB (que tem a mesma pontuação) por terem mais vitórias, mas podem cair na tabela se Criciúma e Novorizontino vencerem os respectivos compromissos.

A rede balançou apenas no segundo tempo. Aos dois minutos, o lateral Diego Ferreira cruzou pela direita e o volante Rodrigo apareceu na área para abrir o placar. O Tombense ampliou aos 11, novamente em uma jogada que começou pela direita, com Diego Ferreira. O camisa 2 colocou na área e o atacante Jean Lucas fez o segundo dos anfitriões. Nos acréscimos, o atacante Ciel marcou o terceiro do Carcará, aproveitando o cruzamento do lateral David, outra vez pela direita.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai a Brusque (SC) enfrentar o time da casa no Estádio Augusto Bauer, às 19h (horário de Brasília) da quinta-feira (4). O Tombense volta a campo somente no outro sábado (6), no mesmo horário, para encarar o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.