Publicidade
Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

O final de semana será de tempo estável em Mato Grosso do Sul, com sol e variação de nuvens. Não há previsão de chuva para o estado. Em relação às temperaturas previstas, espera-se condições típicas de inverno, com temperaturas mínimas mais amenas e temperaturas máximas em elevação durante o dia, informa o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do estado do Mato Grosso do Sul (Cemtec)

Nesta sexta-feira, 22 de julho, as menores temperaturas previstas são para as regiões Sul, Leste, Norte, Bolsão e região de Campo Grande com valores de temperatura mínima entre 16-20°C. Já na região sudoeste e pantaneira as mínimas ficam entre 20-22°C. Durante o período da tarde as máximas sobem rapidamente e ficam entre 32-34°C em grande parte do estado, com exceção do extremo sul que as máximas ficam por volta dos 30°C.

Na capital, espera-se mínima de 19-20°C e máxima por volta dos 31°C. Ainda, espera-se baixos valores de umidade relativa do ar, até inferiores a 20%.

Baixa umidade – É importante se manter hidratado e evitar longas exposições ao sol. Ainda, evite desgaste físico nas horas mais secas. Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Confira mais máximas ao longo do estado:

Cidade
Mínima
Máxima
Dourados
16º
32º
Três Lagoas
17º
33º
Corumbá
19º
35º
Ponta Porã
16º
32º
Nova Andradina
18º
32º
Aquidauana
19º
35º

(Fonte: Inmet)

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.