Publicidade

Caiu como uma verdadeira bomba na noite de ontem (07), confissão da ex-prefeita Lucimar Campos (UB) durante evento no bairro Nova Várzea Grande, o fato ocorreu numa reunião ampliada do pré-candidato pelo União Brasil, Júlio Campos. Conforme apurado pelo Jornalista Rodrigo Pazot, ao se preparar para deixar o recinto, Lucimar retomou o microfone para anunciar aos cerca de 300 convidados que em 2024 a Vereadora Rosy Prado (UB) será sua candidata à Prefeitura, a confidência foi testemunhado pelo “cacique” do partido, o Senador Jayme Campos, que não esboçou nenhuma reação contrária. A revelação no apagar das luzes, faz ligar o alerta vermelho do Prefeito Kalil Baracat (MDB), visto que o recado não necessita de interpretação. Apesar de negarem, fontes do site OEMPALLADOR garantem “racha” total no grupo. Como dizem “Papagaio que acompanha João-de-barro vIra ajudante de pedreiro”. Será.

Vereadora Rosy Prado e Senador Jayme Campos durante ato político em VG

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu apoio Rosy Prado, para Prefeita em 2024, ela vem fazendo um belo trabalho como Vereadora imagina o que pode fazer como Prefeita para munícipes de Várzea Grande. #RosyPradoPrefeita2024

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.