Publicidade

Sthefany Brito abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social para matar a curiosidade de seus seguidores sobre suas preferências. Com o tema usaria/não usaria, a mãe de Antônio Enrico, que aos 7 meses chama atenção por sua beleza, opinou sobre estilos de biquínis, acessórios, looks e até cirurgias plásticas. Saiba mais!

Perguntada se usaria um biquíni estilo asa-delta, uma trend entre muitas famosas, Sthefany assumiu: “Não amo não! Então, não usaria só por estar na moda”. Já o biquíni fio-dental tem espaço entre os looks da artista, mas não em todos as ocasiões. “Tem que ser na praia? Especificamente na praia?”, questionou, aos risos. E afirmou: “Uso em casa. Na praia, não!“.

Quando o assunto foram os acessórios para enfeitar o corpo, Sthefany garantiu que voltaria a usar piercing. “Tive um na orelha que tive que tirar para uma novela e aí fechou [o furo]. E eu fiquei enrolando para furar de novo e aí desisti”, explicou.

Sobre seus looks pós maternidade, a artista garantiu que não vê problemas em usar roupas sexy. “Porque não? Mães são mulheres também! E qual o problema de uma mãe decotada? Viva a liberdade das mulheres/mães de saírem como quiserem!”, avaliou.

Já quando o assunto foi salto alto, a artista inicialmente declinou: “Eu tentei esses dias e desisti. Primeiro porque vai fazer um ano que não uso salto. Quando coloquei nem lembrava mais como andava. E me sinto um pouco insegura ainda de pegar meu filho usando um salto alto”, confessou. Mas fez planos para um futuro próximo: “Mas eu adoro salto e daqui um tempo eu saindo mais e ele maiorzinho eu vou usar com certeza”.

A atriz também não se recusou a responder perguntas sobre cirurgias plásticas, mas afirmou que não colocaria silicone no bumbum e nem faria plástica no nariz.

Depois de dar à luz Antônio Enrico, Sthefany Brito assumiu que ficou ‘desesperada’ com o tamanho de sua barriga pós-parto e, por isso, durante algum tempo, a atriz passou a se expor ao sol apenas de maiô. Quando decidiu desapegar do beachwear e voltar a usar biquíni, a irmã de Kayky Brito, que impressiona pela semelhança com o sobrinho, acabou recebendo críticas na web.

Irritada com as críticas sobre estar exibindo o corpo pós-parto, Sthefany disparou em resposta a uma internauta: “Sou mãe como qualquer uma! Minha barriga cresceu igual a de todas as mulheres que engravidaram e hoje está voltando aos poucos! Colocar um biquíni pra mim é um ato de coragem, sim e autoaceitação!”.
Buscar :

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.