Publicidade

Uma família moradora do município de Theobroma, foi vítima no final da noite desta segunda-feira (04) de um bandido armado, que a fez refém e, após amarrar o casal e o filho, fugiu levando uma caminhonete.

As vítimas, após se soltarem, ligaram para o Quartel da Polícia Militar em Theobroma e comunicaram o crime. Uma guarnição de serviço da PM de Vale do Anari, após ser informada que havia ocorrido o roubo de uma Ford Ranger de placas QTC-5050 no município vizinho, se deslocou pela RO-133 sentido ao município de Theobroma, e na altura do km 27, os policiais se depararam com a referida camionete, parada fora da pista, onde provavelmente o autor do assalto, na fuga, perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e colidiu em uma lasca da cerca da propriedade, causando um amassado no para-choque dianteiro.

Os PMs fizeram uma varredura na área, devido a camionete estar ligada e com os faróis acessos, e ao


se aproximarem do veículo, constataram que o autor já havia se evadido do local.

A guarnição conduziu a caminhonete roubada para o quartel de Vale do Anari, para serem tomadas as devidas providências e posteriormente ser restituída ao verdadeiro proprietário.

A vítima, de 56 anos de idade, relatou que estava em sua casa, localizada à avenida Professora Elosina Lopes de Novaes, no Centro de Theobroma, assistindo TV na sala, juntamente com sua esposa, de 50 anos, quando de repente entrou na residência um cidadão de estatura alta, magro, de cor negra, com uma máscara de proteção contra o vírus da Covid-19, trajando calça jeans, camisa de mangas curtas de cor preta e boné, com um revólver em mãos. Nesse momento a esposa gritou o nome do seu marido, e devido a este ato, o autor sinalizou para que as vítimas não gritassem. Devido o tom de voz da sua mãe, o filho do casal, de 18 anos, que estava no quarto, foi até a sala.

Na sequência, o criminoso amarrou o homem com as mãos para trás, utilizando um pedaço da toalha da mesa, e amarrou também as mãos do filho do casal para trás com uma fralda de pano.

Em seguida, o bandido apropriou-se uma mochila da vítima e pegou um aparelho celular M62 Samsung, três correntes, três anéis, dois brincos e duas alianças, todos de ouro, uma corrente, dois anéis e três brincos, todos de prata, três relógios e um fone wireless, além de R$ 250,00 e 200 dólares.

Após pegar os objetos de valor, o criminoso pediu a chave da camionete Ranger, foi até o veículo e, após alguns minutos, retornou à sala para perguntar ao proprietário como fazia para conduzir o veículo, pois a mesma possui


câmbio automático. Só depois das instruções passadas pela vítima, o assaltante saiu do local com o veículo e os demais objetos de valor.

No local onde a Polícia recuperou o veículo, o criminoso já havia evadido-se levando a mochila com os demais


pertences roubado.

A ocorrência foi registrada e a camionete apresentada, juntamente com o seu proprietário, na Unisp de Machadinho D’Oeste para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.