Thiago Nigro é internado durante renovação de votos com Maira Cardi: ‘Terá que operar!’

A influenciaodra Maíra Cardi, de 42 anos, usou as redes sociais para contar que o marido, Thiago Nigro, o “Primo Rico”, foi internado durante a renovação de votos do casal, que deveria durar cinco dias. O coach de finanças deu entrada no hospital na terça-feira (7), quando completou 35 anos, e passará por uma cirurgia.

Nos Stories, Maíra mostrou o marido com a perna esquerda enfaixada e disse: “Laudo do noivo: está todo enfaixado e terá que operar! Mas, em nome de Jesus, eu creio em um Deus de milagres e vamos mudar esse quadro.”

A influenciadora não revelou o motivo da internação. Thiago também compartilhou uma foto no hospital e lamentou: “Que dia legal pra vir parar aqui…” Mesmo internado, ele agradeceu pelas conquistas: “Hoje completo 35 anos. Só tenho a agradecer a Deus por todas as possibilidades que tive e espero poder retribuir com minha família, amigos e vocês que me seguem.” Confira clique abaixo:

Leia Também:  Gloria Pires impressiona fãs com registros de biquíni no fim de semana: ‘Sempre linda’

Thiago Nigro — Foto: Reprodução/InstagramThiago Nigro — Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Nigro — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide