Publicidade

COROLLA CROSS FLEX DE R$ 149 mil VALE A PENA? Veja os detalhes e avaliação da versão 2.0 do SUV. Veja o vídeo!

Segundo as empresas, buscar por nossas soluções de combustíveis será fundamental para atender às necessidades de regiões e clientes diferentes. Deste modo, a companhia poderá desenvolver modelos movidos a hidrogênio e combustíveis sintéticos à base de eletricidade de fontes renováveis como o bioetanol, que pode ser capaz de reduzir as emissões de CO2 por meio da fotossíntese em plantas.

Contudo, é preciso esclarecer questões para o processo de fabricação. Também será necessário fazer a aquisição de matéria-prima para esses novos combustíveis. Por conta disso, a associação deve promover pesquisas tecnológicas sobre a utilização de biomassa, que estudarão os sistemas eficientes de produção de etanol, sistema de oxigênio de subproduto, captura e utilização do CO2, sistema de operação eficiente do sistema geral, incluindo a utilização de combustível e, por fim, novos métodos eficientes de cultivo de matéria-prima.

*Com a colaboração Felipe Salomão

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.