Publicidade

Com investimento de peso, a TV Cuiabá transmite imagem de cinema, cobrindo com perfeição mais de 150 mil domicílios da Baixada Cuiabana, o que representa público estimado em mais de um milhão de telespectadores.

“Fizemos enorme esforço para transformar sonho em realidade. A partir da próxima segunda, vamos reescrever a história da TV Cuiabá. Antecipamos a chegada do sinal em HDTV para promover a melhor cobertura das eleições gerais. Além dos tradicionais debates, vamos realizar rodadas de entrevistas, ao vivo, com os candidatos à presidência, senado e governo”, adiantou, Paulo Ricardo Pereira da Silva, profissional responsável pelo departamento técnico da TV Cuiabá.

A programação local foi reforçada, ampliando a participação do noticiário policial e político. O jornalista, Maksuês Leite, é o âncora do Comando Geral, programa exibido diariamente, ao vivo, pontualmente ao meio dia.

“Lançamos o Comando Geral em 2007, pautados na boa prática jornalística. Agora, 15 anos depois, realizamos o sonho, e hoje adentramos a casa das pessoas com imagem em alta definição (HDTV)”, comemorou Leite.

O diretor de jornalismo da TV Cuiabá, Emílio de Moraes, lembra quando a emissora foi ao ar, há 14 anos, ainda no obsoleto sistema analógico, com transmissor precário, o que tornava a imagem de baixa qualidade. “Não consigo acreditar, me parece um sonho. Assumimos a TV Cuiabá com imagem chuviscada, sinal restrito e muita dificuldade de operação. Hoje, sem dúvida, a chegada do HDTV significa o início de um novo e longevo ciclo de sucesso”, asseverou Emílio.

do Comando Geral, a TV Cuiabá, retransmissora da Rede A Crítica da Amazonas, possui na sua grade de programação, atrações como Veracidade (entrevistas), Bola Verde (esportes) e Sentimento Cuiabano (cultura). Nos próximos dias, três novos programas vão enriquecer o horário local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.