Publicidade

No final da tarde desta terça-feira, 26, a Polícia Militar de Vilhena, registrou um triplo homicídio.

De acordo com as primeiras informações, o fato ocorreu nas proximidades do antigo Balneario do Carlito. No momento do fato, dois casais trafegavam a pé pela estrada vicinal  quando foram surpreendidos por criminosos e vários disparos de arma de fogo foram realizados.

Segundo a Polícia, um dos alvos da execução conseguiu escapar do local do crime, onde foi alvejado por um disparo na mão. O ferido foi encaminhado até a UPA onde passou por procedimentos médicos.

A vítima  que foi levada para receber atendimento médico na UPA, contou aos policiais que os assassinos fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PPC). As vítimas teriam sido atacadas e mortas por serem do rival Comando Vermelho (CV).

Diante das informações colhidas, à polícia já deu início as investigações no intuito de prender os autores do crime. Após os procedimentos de praxe os corpos foram liberados a funerária de plantão.

Por Redação

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.