Publicidade
A Câmara Municipal de Várzea Grande aprovou o Projeto de Lei n° 122/2022 que dispõe sobre a criação e implantação do programa ‘Cuidando dos Nossos Garis’. A proposta é do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho.
Conforme Tardin, o programa consiste em consolidar os direitos dos garis e proporcionar acolhimento médico, psicológico e social da classe. “Sabemos como os profissionais de limpeza urbana são essenciais para o nosso município. Já tive a honra de trabalhar nessa área e sei como é difícil o trabalho deles”, relata Fabinho.
No programa, também haverá distribuição de protetores solares, como também orientação profissional sobre a importância do uso desse material. “Trabalhar debaixo de um sol de 40 graus não é fácil e pode causar doenças dermatológicas. Precisamos garantir boas condições de trabalho para essas pessoas que zelam pelo nosso município”, destaca.
Para entrar em vigor, o projeto precisa da sanção do prefeito Kalil Baracat.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.