Publicidade

Na manhã deste domingo (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians teve o penúltimo treino de preparação para a estreia na CONMEBOL Libertadores. Na próxima terça (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o Timão visita o Always Ready, em jogo da primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 4 e, em seguida, foram divididos em três grupos. Enquanto fazia um treinamento de posicionamento e finalizações com o técnico Vítor Pereira, os outros dois foram ao Campo 3, onde os auxiliares comandaram uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido.

Na segunda parte, o treinador corinthiano promoveu um trabalho de posse de bola e, por fim, houve repetições de bolas paradas.

Após as atividades, os atletas fizeram atividades complementares de cobranças de pênalti e finalizações.

O lateral-direito Fagner (lesão no músculo reto da coxa esquerda) e o meio-campista Luan (desconforto no quadril) deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia.

Amanhã (04), no CT, o elenco do Corinthians finalizará a preparação para o duelo diante do Always Ready e viajará para a Bolívia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.