Publicidade

Apesar de já estamos no século 21 alguma nostalgia sabe sempre bem. Especialmente para os mais antigos. O Waze também pensa da mesma maneira e como tal vai disponibilizar um novo modo retro que vai levar numa viagem no tempo enquanto estamos a conduzir. E para tornar tudo ainda melhor o modo retro do Waze permite-nos optar pelos anos 70, 80 ou 90.

No modo dos anos 70, altura em que reinaram os candeeiros de lava, então teremos um DJ como navegador e uma carrinha às flores como o nosso veículo. Já no modo dos anos 80 vamos poder contar com um instrutor de aeróbica e o nosso veículo transforma-se num carro desportivo. Por fim, no modo dos anos 90 vamos poder contar com um SUV4EVA como veículo e uma pop-star como navegadora.

waze modo retro

Mas as novidades não ficam por aqui. Para termos uma experiência ainda mais completa, a app Waze também vai ter direito a estações de rádio apropriadas em diferentes mercados. Os utilizadores do Reino Unido vão receber os Hit Music 70’s, os dos EUA terão 90’s Hits. Em França teremos os 80’s Alive.

De facto, é uma novidade interessante e resta agora experimentarmos para vermos como funciona na prática.

Assim que esta função estiver disponível vamos poder encontrá-la nas definições.

Entretanto já deu conta que o Waze está zangado com o Google Maps?

Entre as muitas funções do Waze temos uma que permite partilhar a nossa localização com outros contactos. Isto pode dar jeito nas mais variadas situações. No entanto há um problema que está a tornar a vida das pessoas mais complicada. Pelo menos para aqueles que querem utilizar esta função.

waze modo retro

A partilha da localização parece estar estragada no WhatsApp, e isto está a criar dificuldades. 

Neste momento como refere o site AutoEvolution não se sabe o que está a causar este problema. No entanto, não parece existir nenhuma solução. No entanto pode haver uma solução em breve.

De acordo com uma publicação recente, o Waze já está a parte deste problema, pelo que uma correção está a ser desenvolvida. No entanto, não há qualquer data prevista de lançamento.

waze modo retro

Entretanto nem todos parecem estar afetados por este problema. A falha está apenas a acontecer em dispositivos Android, uma vez que tudo está a funcionar corretamente no Waze para iOS.

O melhor coisa a fazer para já é manter a funcionalidade de atualização automática ligada. Esta é praticamente a única forma de garantir que obtém a correção assim que ela se encontre disponível na Google Play Store para o seu dispositivo.

mm

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.