Publicidade

A central Gattaz, de 41 anos, volta à seleção pela primeira vez após a conquista da prata olímpica. A jogadora vai substituiu Diana, que se recupera de uma cirurgia ortognática (procedimento de correção de ossos da mandíbula). Já Tainara herdou a vaga da ponteira Julia Begmann, que retornou à faculdade nos Estados Unidos para concluir a graduação em física.  

As demais convocadas são as levantadoras Macris e Roberta, as centrais Carol, Julia Kudiess e Lorena, as ponteiras Gabi, Pri Daroit, Rosamaria e Ana Cristina, as opostas Lorenne, Kisy e Lorrayna e as líberos Nyeme e Natinha

As convocadas já começam a se apresentar nesta segunda (1º) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema. Das 16 convocadas, apenas 14 serão chamadas para representar o Brasil no Mundial.

A competição reunirá 24 equipes na primeira fase, divididas em quatro grupos. O Brasil está chave D, junto com China, Japão, Colômbia e República Tcheca. As quatro primeiras equipes em cada grupo se classificam para segunda fase (nesta serão duas chaves com oito equipe cada, disputando em turno único). Na sequência, as oito melhores equipes disputarão as quartas de final, depois as semifinais e, por fim, a decisão de título. 

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.