No que depender do Vereador Charles Fabiano (UB), os trabalhadores da rede de municipal de ensino de Várzea Grande ganharão um período para recarregarem as “baterias” – a folga se daria no intervalo das férias escolares, beneficiando merendeiras, técnicos, dentre outros. Com o ofício sobre a mesa, caberá a Secretária de Educação, Maria Fernanda de Figueiredo avaliar o pedido.




















